Agradecimento pela extraordinária organização – Curso Intensivo em Inglaterra

“Olá a todos, 🙂

Este ano, de forma um pouco repentina e inesperada, resolvi aproveitar uma parte das minhas férias para estudar e melhorar o meu nível de inglês…em Inglaterra! Sou uma adepta de viagens, e adoro conhecer diferentes países e culturas, no entanto, foi a primeira vez que o fiz sozinha, e não tendo como único propósito o lazer.

Em uma semana, e com a imprescindível ajuda da Royal School of Languages – Aveiro, tomei a decisão, e fui para Bath. Confesso que me deparei com dois receios em particular na hora  de decidir, por um lado, o facto de ter 45 anos e acreditar que este tipo de cursos estavam maioritariamente direccionados para adolescentes ou jovens adultos, por outro lado, o facto de me ter sido fortemente aconselhado que ficasse alojada numa host family, como forma de ter um contacto mais profundo e constante com a língua.

A experiência não poderia ter sido melhor e mais proveitosa!

Esta enriquecedora aventura apenas foi possível devido ao profissionalismo, excelente capacidade de trabalho, e carinho do Dr. Rui Daniel Amorim – administrador da Royal School of Languages – Aveiro – e da sua excelente equipa. Imediatamente após o primeiro contacto, o apoio e orientação foram incondicionais! Desde a reserva da viagem, à inscrição na Languages United, passando pela valiosa sugestão da estadia na host family… Já em Bath, apesar da distância que nos separava, e do período de férias que se vivia, o interesse e dedicação continuaram uma constante, quer através da articulação com a escola local, quer pessoalmente.

A organização foi perfeita, as sugestões preciosas, e o acolhimento não poderia ter sido melhor! Desde o Stweart, o taxista que fez os meus transferes, à Jill Trelease, a minha adorável hostess, passando pela Languages United, por toda a sua equipa de profissionais, e pelos meus colegas de curso, senti-me sempre em casa, acarinhada e … a desenvolver o meu Inglês!

Para abrilhantar a semana, Bath – Património Mundial da Unesco – é uma cidade linda, com um misto de arquitectura e paisagem únicos, que adorei conhecer nos meus momentos de lazer.

O meu agradecimento a todos pela dedicação, profissionalismo, e muito carinho com que organizaram e acompanharam a minha mais recente aventura. O vosso empenho foi determinante!

Ah…aproveito para partilhar algumas fotos, que ajudarão a preservar na minha memória os fantásticos momentos que experienciei!

Um forte abraço a todos e até breve!”

Paula Cristina Simões

03 Set 2018
Siga-nos em
2019 © Royal School of Languages