Cursos
para universitários

É aqui que começa o teu futuro – preparado(a)?

Entraste no ensino superior e pensas que ainda tens tempo para te preparares para o mundo do trabalho. Correto? Ups! Nada disso!

O teu futuro começa aqui e agora! A ROYAL SCHOOL OF LANGUAGES pode dar-te ferramentas para o mercado de trabalho e para a comunicação em contextos reais.

O nosso estilo de ensino tem como base a técnica communicative approach e os conteúdos programáticos são elaborados por especialistas no Ensino de Línguas Estrangeiras que acreditam, tal como nós, que a barreira linguística deve ser eliminada.

1
Objetivos
Dotar os alunos com formação específica e adequada para projetos pessoais, situações do quotidiano ou ainda para exames internacionais;
Preparar para períodos de estudo ou estágio no estrangeiro (para programas como Leonardo da Vinci, ERASMUS+, entre outros);
Preparar para provas, exames, entrevistas e apresentações noutra língua (defesas de tese, por exemplo);
Desenvolver autoconfiança e competência linguística, contribuindo para uma maior facilidade de socialização e de comunicação.
2
Metodologia
No momento de matrícula, através de teste/entrevista, avaliam-se as competências linguísticas dos alunos, para se determinar a turma/grupo mais adequada às suas necessidades e potencialidades.

Dado que trabalhamos com grupos de tamanho reduzido, é estabelecida uma relação de ensino/formação muito personalizada, pelo que é possível corresponder às diversas áreas sugeridas pelos alunos.
3
Cursos / Programas
Os nossos cursos permitem-te alargar o vocabulário e tornam-te capaz de o utilizar ativamente no teu dia a dia. Dispomos de cursos com programação específica e conteúdos desenvolvidos à tua medida, cursos de conversação e de apoio rigoroso aos programas do ensino superior.

Preparamos e oferecemos exames internacionais, com reconhecimento Mundial, em todas as línguas e para todos os níveis.

Exames Internacionais


Inglês
• FCE, CAE, CPE, BEC, IELTS [Cambridge English]
• TOEIC, TOEFL [Capman]
• LCCI [Pearson]

Francês
• DELF, DALF, TEC, TCF, DAEFLE [Alliance Française]
• TFI [Capman]

Espanhol
• DELE [Instituto Cervantes]

Italiano
• CELI [Istituto Italiano di Cultura]

Alemão
• GOETHE-ZERTIFIKAT, TESTDaf, GOETHE-TEST PRO [Goethe-Institut]

Português
• ACESSO, CIPLE, DEPLE, DIPLE, DAPLE, DUPLE [Caple]
4
Avaliação
Avaliação semestral: fevereiro e julho

Dada a relação próxima entre aluno e professor, cada aula é palco de aprendizagem e de avaliação, porquanto se criam inúmeros momentos de participação e interação. Existem ainda modelos de avaliação escrita que permitem ao aluno utilizar os conhecimentos adquiridos, em termos de vocabulário, estrutura da língua, conceitos gramaticais e desenvolvimento de temas adequados ao seu nível.

Estás interessado(a)?

contacta-nos
Preencha os dados do formulário. Seremos breves na resposta.



Ano letivoCurso intensivoCurso individualCurso no estrangeiro

Outros cursos