Pinhel já comunica com o Mundo!

O Município de Pinhel e a ROYAL SCHOOL OF LANGUAGES celebraram protocolo de colaboração visando prestação de serviços de línguas (ensino, formação e tradução), na cidade de Pinhel.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Rui Ventura, esta é mais uma forma de ajudar as famílias que, deste modo, não terão de se deslocar para fora do concelho para ter acesso a esta oferta formativa.

 

Para a ROYAL SCHOOL OF LANGUAGES, o interesse manifestado pelo Município foi sem dúvida muito importante, sendo que fruto desta parceria, mais pessoas poderão aprender ou consolidar os seus conhecimentos de línguas (e, inclusive, obter a certificação internacional desses conhecimentos). Simultaneamente, para as empresas da região, o investimento na formação linguística dos seus colaboradores e a tradução dos seus suportes de comunicação são dois fatores ficam facilitados, o que potencia a sua competitividade e a criação de adicionais oportunidades de negócios em mercados internacionais.

http://magazineserrano.pt/?p=30509&fbclid=IwAR1XFISwUWdYnX8ro4Nqxf5e78abh–ddJ42nEdHxNUAvKlB5xiGVCJMUyU

12 Out 2018
Este “website” utiliza “Cookies” para o seu bom funcionamento e para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Para saber mais consulte a nossa Política de “Cookies”.
Aceitar